terça-feira, 20 de setembro de 2011

Página + Feira

Olá meninas voltei!

Voltei com algumas coisinhas hoje, minha vida anda muito tumultuada várias coisas ao mesmo tempo e precisava de um tempo para assimilar tudo, enfim agora vida que segue e vamos ao que interessa. Essa página fiz para o desafio da Maísa lá no blog entre amigas o sketch e as cores estavam lindas e se eu fosse vcs não perderia corre para participar o prêmio é uma revista linda com a Dona Maísa na capa a scraper do ano olha que luxo! e mais um kit fofo que ela vai montar então corram lá para ver!



Aqui minha página usei papéis da Echo Park coleção Happy Days as cores combinaram demais com a paleta que ela propôs:









E para relaxar fui curtir um pouco com minha pequena









Bom e logo que voltei mal deixei minha mala e já peguei outra e fomos rumo a feira de scrap em SP e agora vou contar pra vcs o que eu achei e que fique claro que é uma opinião minha rs, bom vamos lá logo na entrada tinha aquela exposição do Vlady acho o trabalho dele impecável e lindissimo, a feira em si achei vazia tanto de gente como de lojas e novidades comparando com outros anos, fora que todo ano sempre fui no primeiro dia e esse ano fui na sexta,que achei meio fraco de qualquer forma valeu a pena.

Achei que os cursos que foram oferecidos estavam muito legais os trabalhos muito lindos mesmo e um time de primeira em todas as lojas realmente um arraso, esse ano foi o primeiro que fiz um curso quase nunca faço, pois só quero comprar a loka rs, mas quando fiquei sabendo dos cursos aproveitei e fiz o da Tania Martyns que admiro demais e depois de conhece-la pessoalmente virei fã de carteirinha, ela é super simpática e a aula dela foi impecável aprendi muito o projeto estava maravilhoso, ela ensinou muitas dicas e foi uma aula super divertida amei e quando ela vier pra cá dar aula vou com certeza. O projeto posto depois.

Comprinhas bom como falei não vi novidades, mas na Sampa comprei a coleção da Amy Tangerine que gostei bastante e também as hidro miçamgas da Gato Preto amei comprei todas as cores e logo venho mostrar pra vcs como fica nas páginas. Agora a Goodies estava com lançamentos bem legais, carimbos de polaroid que não consegui comprar, pois já tinha acabado, papéis e transparências estavam muito fofas. Na arte.1 também comprei algumas coisinhas lindas máscaras e carimbos. Na scrap way comprei furadores lindos que estavam com 25% de desconto valia muito a pena. Já no scrapdiary os saquinhos da alegria e bem baratinhos e recheados aproveitei para comprar, e o Kiss da Anne e da Cela Branco estava maravilhoso claro que comprei, vou mostrar as fotinhos das comprinhas.













Agora as fotos com as amigas algumas que revi outras que conhecia só no mundo virtual e agora são reais, acho que a melhor parte da feira é isso.

Tania Martyns



A aula





Nayda



Raíssa




Entre Amigas (peguei da Nayda)



Entre amigas 2 (peguei da Re)



Re e Taninha



Bom com muitas outras que também encontrei não tirei fotos, mas também adorei encontra-las por lá.

Já no sábado eu e a Re fomos na 25 de março muita coisinha legal que encontrei por lá.



Depois almoçamos lá no mercadão para fechar o passeio!

Beijo

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ka, adorei seu post! As fotos ficaram muito legais, adorei todas! Só quero dizer que voce é uma otima amiga e companheira viu, love you amiga!Bjs Renata Watanabe :)

Unknown disse...

Karla não te vi na feira, que pena!
Fiz uma aula com a Lari e adorei conhece-la.
Qdo vc aparece por aqui?
Bjs

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhhhh, Karlinha! Não te vi na Feira!!!
Que coisa!
Olha, eu amei o post! Que lindassssssss as fotos da filhota, que delícia o passeio, que maravilha as comprinhas! O POst está tudo de bom, todo diversificado e cheio de colírios para os olhos!
Obrigada, Karlinha!
Para você também, um ótimo já fim de semana!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Lü Sielskis disse...

Oi Karla,eu tbm adoro a Nayda e o trabalho dela!!
Super inspirador...!Ainn eu perdi a feira, mas quem sabe ano que vem dá certo...?!
Mas comprar materiais é a melhor coisa desse mundoooo!!!
Beijokas¨*