sábado, 3 de setembro de 2011

3.0 cheguei!

Olá meninas voltei esse mês que passou pra mim foi bem corrido e muito divertido, pois é foi aniversário da minha pequena no começo de agosto e logo venho mostrar as fotos por aqui, e foi o meu aniversário dia 29 pois é cheguei aos 30 como passa né rs.
Enfim e vim mostrar para vcs por aqui algumas coisas:

1- Fui para o Rio de Janeiro no evento scrap4you + Celine Navarro organizado pelas queridas Aninha e Lucia, pois é me dei de presente esse luxo, que valeu muito a pena, pois dei muita risada e foi um fds tudo de bom e com pessoas queridissímas.
Como sempre não tirei foto então as que coloco aqui são as que peguei nos blogs por aí

Fomos na sexta para aproveitar a festa, mas se pudesse tinha ido de manhã rs, enfim olha que recepção mais linda



E o pessoal chegando









E foi assim só para começar rs.
Já no sábado pela manhã fomos recepcionadas assim:







Sala pronta



Aula começando



Aqui as professoras que arrasam



Bom os projetos estavam lindos e além das amizades virtuais que viram reais, você aprende muito, o projeto da Lu Minoti era todo interativo, o da Simone Oppes era bem o estilo dela que adoro, o da Me era romantico e cheio de detalhes, e o da Lari com técnicas de transferencia de imagem, os da Celine em formatos bem diferentes, então falo que realmente aprendi coisas bem diferentes e valeu a pena se tiver outro vou com certeza.

Eu e a Renata levamos brigadeiros para Celine e para as teachers



Aqui eu a Re e a Camila mega fofa que só conhecia virtualmente





Aqui eu e a Nilza minha companheira de mesa, adorei conhece-la




E o grupo todo



E o passeio antes de ir embora








2- Comemoração pouca é bobagem rs, fomos fazer uma passeio em família no fds do meu niver em Campos do Jordão, adoro aquele lugar morei lá por 5 anos e sempre que volto é como reviver tudo que passei por lá, então posso dizer que foi um passeio perfeito reencontrando amigos e currtindo a família.













3- Na segunda dia 29 justo no dia do meu niver tinha aula da Lari fala se comemorar o niver com scrap e com amigas é tudo de bom!

A turma



A querida Eli que fez cada coisa gostosa, nós sempre fazemos aula da Lari isso desde o começo e a Eli foi uma amiga que o scrap me trouxe





O presente que ganhei da Lari aquele livro lindo da Karine Cazenave e um carimbo lindo





Fala se comemorar assim não é tudo de bom, pena que na foto a Flavinha não saiu, pois já tinha ido embora.
Queria agradecer as meninas por essa comemoração tão divertida e quero agradecer a Mariza Scalabrin, Grazi Fortes, Renata Watanabe pelos presentes fofos que ganhei.

E para finalizar vim falar também do post MARAVILHOSO da Sueli Suga no blog scrap entre amigas, não deixem de conferir em meninas!

Bom final de semana!

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amiga, quanta coisa boa num só post eihn?
eu amei o evento tb e já estou com vontade de ir em mais, rsrsrs
Quero conhecer Campos do Jordão ainda, todo mundo fala muito bem de lá!
e "vamos combinar" que teve muitas guloseimas no seu niver néin?
tudo de bom....hehehehe
felicidades sempre querida, vc merece! é uma super fofa
bjsss
Leila

Anônimo disse...

Ka, adorei as fotos! Foi tudo de bom sua companhia no Rio, nos encontros da Lari, ate o aniversario fazemos bem pertinho ne ;)
Tudo de bom pra voce amiga,bjs Renatascrap

Aline Fonseca disse...

OI, Karlinha!
Em primeiro lugar: parabéns e muitas realizações em sua vida, saúde, sucesso cada vez mais!
Amei as fotos, que delícia! Diversão, alegria pura neste post! Fantástico o clima!
E agora vim agradecer pelo carinho e dizer que você não sabe como foi gostoso ver aquele post lá (e vou sair daqui e ir lá ver de novo). Foi muito importante para mim!
Amei mesmo!
Super obrigada!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

patricia dias disse...

Querida,

Isso sim é comemoração, hein?
Delícia ter amigos e uma família linda!

Felicidades!

bjos,