quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2 Los

Olá andei fazendo uns los por aqui, ah e não esqueci volto depois para postar a caixinha que fiz para guardar as tags do post anterior, ainda não consegui fotografar.
Quando pensei em fazer o blog imaginei que seria mais fácil atualizar, mas tudo muito corrido ainda não consegui me organizar, fora que cada hora é uma coisa, a net que fica ruim, o blog que não carrega aff só por Deus rs.
É engraçado que antes de ter o blog quando só visitava os blogs por aí ficava mega curiosa para ver postagens novas, mal sabia que trabalho que dava rs, mas com o tempo vou me adequando.
Bom vamos a páginas, a primeira usei tinta spray true colors vermelho e o glimmer mist moonlight, as estrelas e conchas comprei na feira de scrap são de resina e essa coleção que amei são da october afternoon.











Essa outra usei a mesma coleção da october afternoon







Para quem passa por aqui um ótimo final de semana
Beijo

3 comentários:

Lívia Andrade disse...

Karla! ficaram lindos seus layouts!!!
Aquele kit da Ana Paula acabou rapidíssimo! Quando vi que ia ser dela comprei antes mesmo de ver - comprei os 3 kits, assim pode reservar o dela!!! Não queria perder de jeito nenhum e comprando 3 você não paga frete, o que reduziu muito o preço pra mim, pois pra cá o frete era uns 30 reais! E não me arrependi, os PAPs estão divinos e tudo que veio está lindo!! Eita, fazendo inveja né?? Mas todos os produtos do kit tem pra vender na yumms!! :/
Beijos!!!!!

Renata Scrap disse...

Que fofura de pagina e a foto entao, amei!
Bjs ;)

LucianaW disse...

Oi Karla..que lindo seus LOs...arraso total...adoro esta cores!
bjokas