quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Questionário de tags desafio

Olá pessoas a Tininha postou no blog dela um desafio de tags para o mês de outubro são 31 tags, fiz quase todas, adorei essa brincadeira muito legal e como minha filha adora fazer scrap comigo fizemos o seguinte quem respondeu as tags foi ela e o mais engraçado vai ser ver daqui um tempo tudo que ela pensava e queria rs.
Bom vamos lá, já peço desculpas pq as fotos não ficaram boas, mas como quero cumprir o prazo e troco depois.

1) Qual seu nome
Klara


2) Qual sua idade?
5


3) Qual seu signo?
Leão


4) Qual sua musica favorita no momento?
Madri- Fernando e Sorocaba


5) Qual seu hobbie?
Desenhar e pintar


6) Qual sua estação do ano favorita?
Verão


7) Qual bebida vc mais gosta?
Suco de uva


8) Qual comida vc mais gosta?
Lasanha


9) Faz coleção de que?
Barbie


10) Qual seu sonho?
Essa foi a melhor, mãe eu quero casar


11) Qual seu seriado favorito?
Bom aqui troquei um pouco qual desenho favorito.


12) Qual seu filme favorito?
Alice


13) Qual seu livro favorito?
Todos de historinha, mãe


14) O q te lembra a infancia?
Chupeta


15) O que te lembra adolescencia?
Que é isso, mãe kkk


16) Qual sua cor favorita?
Lilás


17) Qual seu vicio?
Batom, brilho e rímel


18) Qual a frase vc mais diz?
Por que? toda hora rs


19) Se pudesse escolher uma loja para ser só sua, qual seria?
Maquiagem


20) Qual flor que vc mais gosta?
Rosas


21) Tres coisas que levaria para uma ilha deserta?
Biquini, protetor e boneca rs


22) Um cheiro...
Seu perfume mãe rs



23) Se pudesse escolher um superpoder, qual seria?
Voar


24) Qual seu lugar favorito?
Minha casa


25) Qual comemoração vc mais gosta?
Meu aniversario


27) Na minha bolsa...
Maquiagem, brinquedo, chupeta e toalhinha



28) Qual sua profissão?
Eu quero ser médica, veterinária, cabelereira...


29) Qual seu exercício físico favorito?
Jazz



Bom foram essas as tags,foi muito engraçado ver as coisas que ela pensa e quer pra ela rs, quando perguntei da loja tinha certeza que seria de brinquedos e ela na hora falou de maquiagem rs e o sonho então nunca imaginei que ela queria casar rs, adorei esse desafio e fiz também uma caixa para guardar as tags, vou fotografar e posto por aqui.
Beijo

12 comentários:

Scrap Cris disse...

Karla, ficou tão lindo!!As tags ficaram perfeitas e as respostas tão fofas...
tem coisas que não tem preço, e essa sua ideia de fazer da sua baby foi perfeita!
adorei mesmo, parabéns...

e agora me conta... que papel é esse que vc usou pra fazer alice?? eu aaaaaaaaaaaaamo alice e o chessaire... tão lá no fundo do meu core...rsrs hehehehe
beijos

Amanda Leal disse...

Oi Karla,
que boa surpresa achar esse seu blog!
Adoreeei!
E o questionário de tags da Tininha adaptado para sua filha... uma diversão!
As tags estão maravilhosas... lindas demais!
Vou esperar seu mini!

Ah, vou te seguir é claro!

bjo

Julia Sáddi disse...

Belíssimos seus Tags, Karla, parabéns, vc caprichou, hem!?

Beijinho, Julia Sáddi

Aline Fonseca disse...

Oi, Karla!
Obrigada!
Nossa, fiquei encantada com suas tags! De todos os blogs que entrei e tinham tags fofas as suas foram as mais lindas! Fantástico! E que extraordinária a idéia de fazer sobre a filhota! Mas uma recordação gostosa!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Adorei as tags Ka, que brincadeira legal!
Bjs e bom domingo! ;)

Karla Carneiro disse...

OLá Xará, é incrível como tenho conhecido Karlas nos blogs...tenho uma amiga blogueira da Alemanha que tb se chama Karla. Mas é um bonito nome não?!!!rsrsrsrsrsrs....
Adorei conhecer seu blog e suas tgs estão muito lindas mesmo, concordo com a Aline, das que vi até agora foram as mais lindas!!
Adorarei receber vc para uma visita de comadres,kakaka.
Beijo grande e parabéns pelos lindos trabalhos.

Cristina Tronco disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh! ficou fofo demaissssss! rsrsrs imagino a diversão que foi fazer! beijao

SCRAPLICA disse...

Nossa! As tags ficaram lindas Karla. Eu fiz também, mas não chegaram nem perto das suas. E adorei isso de fazer com sa filha! Que legal!!
Beijos!!!

Claudia Ventura disse...

Oi Karla!
Obrigada pela visita e pelo recadinho.
Adorei suas Tags, ficaram super legais... acompanhei a maratona pelos blogs mas não consegui participar, mas pelo que vi foi bem legal, né?!
Bjssss

Si Alem disse...

Que bacana. Um super registro, pra daqui uns anos se divertir relembrando.
Adorei! Rico em detalhes e cores.

Tânia Leal disse...

Karla...sentimos sua falta ontem!!! Não falte no próximo encontro...Adoramos conhecer vc!! Bjs

Fernanda disse...

Nossa, adorei essa adaptação das tags para sua filha! Ela vai rir horrores qnd ver as respostas no futuro! lindo