domingo, 28 de novembro de 2010

Algumas coisas...

Olá a todos que passam por aqui, tinha comentado que colocaria a caixinha que fiz para guardar as tags do deafio da Tininha, bom vou postar agora pra vcs verem.





Bom a caixinha é bem básica, mas gostei do resultado, minhas tags ficaram bem volumosas quase não couberam na caixa rs, acho que exagerei um pouco rs.

Essa página fiz de umas fotos da minha filha em um pesqueiro que tem na região ela se divertiu bastante, achei que as fotos combinaram com os papéis dessa coleção, o que acharam? Ah essa bonequinha foi brinde que ganhamos na aula da Lari.









E essa outra pagina essa foto foi no aniversário do meu pai, minha filha e o amiguinho dela acabaram com a cobertura do bolo antes do parabéns, imagina a cena pegando os dois no flagra.







E andei fazendo scrap, mas não consigo tempo para fotografar, logo venho com mais.
Um bom domingo a todos que passam por aqui!

8 comentários:

Lívia Andrade disse...

Adorei os layouts e a caixinha!! Suas tags ficaram lindas e mereciam um lugar especial para serem guardadas!!!!
O layout da fazenda eu amei!!!
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Amei os LOs, como sempre, muito fofos e a caixinha ficou uma garcinha, toda suave e delicadinha, super cute!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Ameiii seua layout's...e sua caixinha para as tag's estão um luxo!!
Bjinhus

Aline Fonseca disse...

Este kit reamente valeu à pena, Karla e eu spo consegui porque tinha feito a assinatura em setembro foi o último KIt que tinha direito e antes de ir pra venda já fiquei no pé deles! Senão... duvido muito que conseguiria!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

patricia dias disse...

Lindos. Amei esse Lo do flagra. Essas coisas a gente tem que registrar.
Já postei as fotos da festinha.


bjos,

Mimo Chic disse...

Karla,

a caixinha ficou o máximo... lembro que fiz um curso de cartonagem há muitos anos atrás e que aprendi a fazer caixas incríveis... mas confesso que não lembro mais... risos...

que linda a composição também... parabéns, é um dom...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Aline Fonseca disse...

Então boa sorte, Karla, porque vc já está dentro!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Ju maciel disse...

Adorei os páginas! Apaixonei pelo LO da fazenda!
bjimmmm