quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comemoração

Olá meninas

O scrap entre amigas está comemorando 1 ano e vai ter muita festa por lá não percam as brincadeiras que irão rolar e recheadas de prêmios só clicar aqui.

Bom só tenho a agradecer essas meninas que fazem e fizeram parte do grupo, além de talentosas todas muito dedicadas e se tornaram grandes amigas.

Hoje estava revendo minhas interpretações do sketch já tenho quase um álbum foram 11 até agora vou coloca-las todas aqui para compartilhar com vcs.

Sketch 1


Sketch 2


Sketch 3


Sketch 4


Sketch 5


Sketch 6


Sketch 7


Sketch 8


Sketch 9


Sketch 10


Sketch 11


Como passa rápido né, foram 11 meses e 11 páginas algumas gostei outras nem tanto, mas já não dava tempo de fazer novamente rs, enfim foi um aprendizado, pois achava mega díficil seguir o sketch no começo, mas depois vai ficando mais fácil, espero que gostem das minhas produções.

Beijo

4 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Que linda retrospectiva Karla, não conseguiria escolher apenas uma página... todas são lindas!!! E os sketchs da Maísa também, sempre lindos e originais!!! Estarei por lá pra brincar! Bjosss

LucianaW disse...

Lindos trabalhos! bjs

Aline Fonseca disse...

Como assim: outras não?
Tudo lindo, Karlinha! E vou querer participar de tudo! Tenho a última semana de julho de recesso e vou anotar tudo para fazer lá no apê!
Se não me engano o prazo para postar é até meu niver, ou no meu niver sai o resultado quem sabe a sorte não me sorri! Este mês meu pé está quente! Com tendinite, mas tá quente!
hahahahahhah
Beijossssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Obrigada pelo carinho, Karla!! Adorei ver todas as produções!!! Amei o ultimo LO com os papeis da Tilda... lindooooo
bjos