sexta-feira, 22 de junho de 2012

Scrap entre amigas - Desafio de junho

Olá meninas tudo bem

Nem estou acreditando que estou atualizando mais esse bloguinho rs, mas acho que estou conseguindo me organizar melhor rs.
Hoje venho mostrar minha interpretação do sketch da Maisa para o entre amigas, devo muito confessar que quando vi esse sketch fiquei apavorada pois até hoje achei o mais dificil, mas passado o susto consegui fazer rs.


Bom minha interpretação foi essa, usei papéis da Tilda


Detalhes





Para ver os trabalhos lindos das meninas passe lá no scrap entre amigas 
E tem mais uma amiga chegando para fazer parte desse time corram lá.

Beijo

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
\o/ \o/ \o/
Vou adorar se vc puder brincar com a gente! Que legal!
Karlinha seu bloguete está lindo, lindo, lindo e sua página um encanto! Toda girly, suave e com esta coleção maravilhosa da Tilda! Amei!!!
Beijossssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Karla,
Que lindo Lo.... Rosinha, menininha lindo de mais! Amei cada detalhe!
Seu Blog esta divino....

Beijos,
Clá Malcorra!

scrap by Dri disse...

Ficou lindooo..
esse sketch tá bem dificil mesmo!!
Bj

Huaína Kélvia disse...

Lindo Karla!
bj

Sue NasciOli disse...

Amei sua página!!!Doce, meiga um verdadeiro encanto.Bjokas

Renata Scrap disse...

Lindo Ka, amei!! Bjs