sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ultimo post do ano!!!!!



Ola meninas

Voltei para o ultimo post do ano, afinal foram tantas coisas que passaram, como acho que para todos coisas boas e ruins afinal a vida é assim cheia de surpresas boas e outras nem tanto, vai chegando final de ano sempre paramos para pensar o que fizemos e o q deixamos de fazer, e o que vamos fazer para ano que vem, enfim vamos ao scrap.

Acho que o scrap na verdade esse ano so me trouxe coisas boas, acho não tenho certeza, so tenho a agradecer então vamos a um retrospectiva do scrap.

Começando pelo meu blog que quando comecei lembro até hj fiquei com um medo de colocar meus trabalhos aqui e ninguem gostar ou comentar, toda postagem ficava naquela expectativa de abrir para ver se as pessoas estavam gostando rs e o tempo foi passando, em 2011 comemorei um ano de blog, só tenho a agradecer vocês que sempre passam por aqui para olhar ou comentar, as pessoas que estão me seguindo e a cada seguidor novo que chega me deixa muito feliz.

Nas postagens no blog tive a ideia da brincadeira entre amigas onde sempre convidava uma amiga a brincar aqui comigo e assim ja fui pensando em tornar essa brincadeira um espaço novo e com a Olimpia Hunt e a Renata watanabe surgiu o scrap entre amigas um blog para compartilhar, brincar, falar de scrap e o time cresceu e além de nós 3 contamos também com a Nati Curi, Maisa Mendonça, Sueli Suga, Pati Kuntze, camila Borssoi,Re Moni e a Dani de Sá, meninas muito queridas que só tenho a agradecer por fazerem parte desse espaço tão importante.



Tive uma página minha publicada no Guia do Scrapbooking fiquei mega feliz quando vi e toda boba, afinal tem surpresa melhor.



Muitos encontros com amigas algumas eram virtuais e viraram reais, cursos e comemorações com pessoas queridas, pensar que laços assim me fizeram tão bem e arrumei melhores amigas nesse mundo scrapistico.







Pra fechar um convite que me fez muito feliz, entrar para o grupo do scrap pelo Brasil com pessoas tão especiais foi um luxo,um time de meninas talentosas adoro a companhia dessas queridas: Katia Cristina, Aline Fonseca, Carol Bugay, Dani Pacifico, Huaina Kelvia, Leila Casimira,Lu Oliveira, Vanessa Bejani, Simone Tadima.



Bom agora divido com vcs algumas páginas de scrap que fiz durante esse ano e que gostei demais de fazer.





















Assim encerro esse ano e me preparo para receber 2012. Quero desejar a vcs que passam por aqui um Feliz Ano Novo repleto de realizações, muita saúde e paz.

7 comentários:

Mariza Scalabrin disse...

Karla Querida! Seus trabalhos estão maravilhosos, lindos como você. Espero que em 2012 nossos encontros sejam mais frequentes. Feliz ano da virada. Beijão Mariza e Isabella

Graziela Fortes disse...

Karla, saudades de você!!!! Te desejo um 2012 com sonhos realizados, sucesso, saúde, amor e tudo que você sonhar. Um grande beijo, com carinho!

Anônimo disse...

Que retrospectiva legal!! Adorei!!
E quanta coisa maravilhosa!!

FELIZ 2012!!!

Beijos

Lolô Artesanato disse...

Lindo post e lindissimos Los
bjkas minha querida
Feliz ano novo e 2012 estaremos juntinhas
:)))))
obaaaa

Meggie Cardoso disse...

Adorei seu post e seu trabalho. Feliz 2012 para vc. Que seja um ano de muitas realizações com muita inspiração! Bjus Meg

Aline Fonseca disse...

OI, Karlinha!
Obrigada, amiga! Eu fico feliz que tenha embarcado nesta com a gente! Um 2012 cheio de saúde, paz, amor, grandes realizações e muito suce$$o pra você!
Amei as páginas todas! Que lindas e parabéns pela publicação! É uma delícia! Curta muito! Beijossssssssssssss

Georgia Visacri disse...

quanta coisa boa, Karla e seus projetos estão cada dia mais lindos :) :) Parabéns pelas realizações e que venham muito mais em 2012!

Feliz ano novo!

bjs