sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inspirações natalinas






Olá meninas tudo bem?

O Scrap pelo Brasil esse mês está dando dicas de inspirações natalinas pelos blogs das participantes e hoje venho trazer para vocês algumas idéias que navegando pela net achei e vim divdir com vocês. Esse ano não fiz nada de natal, não estou animada e vai ser meu primeiro natal longe da minha filhota depois da separação ela vai passar com o pai, então nem tive inspiração para nada esse ano, enfim mas vamos ao que interessa, pois por aí tem muita coisa linda:

1- Olha essa árvore de feltro super fácil de fazer e lindinha




Fonte: aqui

2- essa árvore de guloseimas super fácil e a criançada pode participar.




Fonte: aqui

3- No site da revista minha casa tem muita dica de natal, são presentes descolados, cursos rápidos e de graça sem fazer cadastro vale mega a pena passar por lá.



Fonte: aqui

4- esse tutorial da Melinda adorei para a Doodlebug Design.



Fonte: aqui

5- essa embalagem pra lá de criativa e uma ótima lembrancinha.




Fonte: aqui

6- olha essa ideia que fácil e linda na Crate Paper.




Fonte: aqui

Bom espero que tenham gostado das dicas e se inspirem para criar coisas lindas para o natal e não deixem de conferir nos blogs das meninas do Scrap pelo Brasil que tá cheio de idéias bem criativas para seu natal ficar ainda mais bonito!

Beijo

5 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Karla xará, que pena que não passará o Natal com sua filha.... eu particularmente não curto muito essas festas... pra mim, tirando o motivo religioso, é um dia comum, como os outros... acho que é mais uma forma do comércio deixar todo mundo louco pra gastar até o último centavo com tudo novo... assim como o ano novo... acho sem lógica essa muvuca toda, no outro dia vai mudar algo porque é outro ano??? Sei lá, acho que nessas horas eu sou muito prática... bjk

Aline Fonseca disse...

Ah, Karlinha...que chato isso da filhota!
Caramba!
Bom, mas adorei as dicas todas! Só belezura! Que dedicação buscar tudo isso pra gente! Adorei!
Obrigada!
beijossssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Ai Ka, esta é a parte difícil de uma separação. Força linda, voce comemoram depois, faça o momento de voces quando ela chegar, isto é o que importa! Beijos! Renata Watanabe

Simone Tadima disse...

Que vc tenha muita força... Não deve ser mesmo nada fácil, mas ... todas essas idéias são uótemas...adorei tudo!
Fica com Deus!

Lari Scrap disse...

Oi Karla
Muito legal o post.
Vim aqui agradecer pelo ano que passamos..
Muito obrigada pelo carinho o ano todo e pela presença nas aulas!!!
Na verdade, o melhor presente é a amizade que fizemos pelo scrap, né?
Um ótimo Natal p/ vc. e toda sua família!!!