segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desafio do sketch Maisa Mendonça 6

Olá meninas tudo bem?

Nada como férias nem que seja por uma semana rs, a gente volta renovada fui para Foz do Iguaçu, passando pela Argentina e Paraguai e aproveitei e comprei meu presente de natal uma câmera fotográfica que tanto queria, agora falta aprender a usar rs, mas logo aprendo.

Hoje venho mostrar mais um desafio da Maísa com esse sketch que está um espetáculo





Aqui minha interpretação









Bom como final de ano é aquela correria preparativos, festainhas, amigo secretos, confraternizações sabemos que é uma loucura, mas participem com a gente, pois o prazo é até dia 13/01 e o prêmio é uma linda página elaborada pela Renata Watanabe e mais um mimo especial você não pode perder!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ka, sua página ficou muito linda! Adorei! Saudades! Bjs Renata Watanabe

Angie Jessie disse...

Olá, Karla. Achei seu blog por acaso, e amei seus trabalhos. Já estou te seguindo. Se quiser, também me fazer uma visitinha: scrapbyangie.blogspot.com. Até mais.

Aline Fonseca disse...

Imagina, Karlinha! Para mim é uma felicidade participar!! Adorei sua versão! As cores que priorizou, as rendinhas mega charmosas!!! Adoro!
Beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Olá! Conheci seu blog através do "Scrap entre Amigas". Sou nova no mundo do scrap e estou querendo participar do desafio da Maisa. Adorei seu trabalho! Espero chegar a ess nível um dia.. rsrs.. Parabens!!