domingo, 15 de maio de 2011

Entre amigas 3.....

Olá meninas tudo bem?

Para essa brincadeira de hoje a terceira aqui do blog chamei a querida Flavia Stefaneli, que conheci a pouco tempo e estamos no mesmo grupo de scrap, adoro os trabalhos dela, sempre cheios de detalhes então vamos conhecer um pouco da minha convidada.

Olá, meu nome é Flávia Stefaneli, sou Fonoaudióloga ( apaixonada pela minha profissão). Moro no interior do estado de SP. Sou casada e tenho duas “bonequinhas” que são duas cadelinhas da raça poodle: a Dolly e a Mel. São minhas maiores inspirações, principalmente porque a Dolly faz pose para as fotos! rsrsr
Atualmente sou designer dos blogs Colorê Scrapbooking e do Easy Craft Project – ECP.
Eu conheci o scrapbooking através de uma amiga em 2006, que como eu é apaixonado por materiais de papelaria , inclusive papéis e tesoura! Na minha adolescência, as minhas agendas eram todas decoradas, guardava tudo desde tickets de cinema até papéis de bala e cartinhas que trocava durante as aulas com as amigas! Fazia diários revestidos de tecidos, com adesivos, etc.
Esta amiga me levou em uma loja de scrap para conhecer e no primeiro dia que entrei na loja, enlouqueci de amores pelo scrap... saí com papéis, e até com a moldura do quadro! Isso foi em 2006 e naquela época não tinha a quantidade de papéis e embellishments que temos hj. Então fiz uma linda página no mesmo dia, com letras recortadinhas e foto das minhas cadelinhas! Coloquei na moldura e fiquei toda orgulhosa por ter descoberto uma paixão dentro de mim. Até hj fiz poucas aulas. Gosto mesmo de descobrir meus gostos, descobrir possibilidades.
Daquele dia em diante posso dizer que o scrap é um doce vício, uma terapia, uma deliciosa possibilidade de conhecer pessoas incríveis que compartilham do mesmo gosto!!
Eu amo muito tudo isso. Adoro visitar os blogs, participar de desafios e brincadeiras. Participar de fóruns. Adoro ir na feira, ver os lançamentos, conhecer as pessoas pessoalmente e se não der, que seja virtualmente, né!? Tenho conhecido pessoas lindas, talentosas e muito especiais. E isso tudo faz parte do mundo do scrap... amo!
Faço parte de um grupo semanal de meninas que se encontram para fazer scrap. O objetivo é o encontro para papear, rir e claro, fazer scrap, trocar materiais e aprender com as outras pessoas!

Meu blog: www.adoroscrapbook.blogspot.com

Adorei o convite da Karla para esta brincadeira e espero que vcs todas possam se divertir com a gente. Eu e a Karla combinamos de confeccionar uma página com o tema: guloseimas e frutas. Papéis e embellishments com este tema!

Bom esse Lo da Flávia



Mega fofo,né!

Bom o meu fiz algo um pouco diferente, pois não tinha fotos de guloseimas, comidinhas enfim peguei uma revista que a minha mãe trouxe da Tam porque tinha uma receita de brigadeiro que eu amo, então recortei e montei um LO diferente com um pap de brigadeiro feito com leite ninho, já experimentei e é tudo de bom, para esse LO usei papéis da October Afternoon.











Espero que gostem!

E não esqueçam do desafio entre amigas para todas no post anterior o prazo é até dia 24/05 espero a participação de todas vocês.

Beijo e boa semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

Karla, amei a brincadeira e os LOs!!
Foi muito criativo da sua parte montar esse LO com a receita. Eu AMEIIII!!!
Parabéns!
beijos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Karla, amei seu Lo! Muito obrigada por esta oportunidade...Bjs

patricia dias disse...

Gurias, amei os Los.

beijão,

LucianaW disse...

Karlinha que legal....adorei esta sua ideia e os projetos estao lindos.
Bjs

Renata Scrap disse...

Que delicia de paginas!! Adorei!! Bjs ;)

Claudia Ventura disse...

Lindas páginas Karlinha!
Bjs