terça-feira, 10 de maio de 2011

Desafio entre amigas quem vem.........

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim propor uma brincadeira bem legal para todas vocês.

Bom a brincadeira é a seguinte fazer um LO usando papéis da marca October Afternoon qualquer coleção antiga, nova, mais ou menos rs qualquer uma, e o restante é livre pode abusar da criatividade e o prazo para envio do seu LO é até dia 24/05/11 para o meu email karlajuliana2003@yahoo.com.br e para deixar tudo mais emocionante farei um sorteio para quem enviar o LO de um Kit que montei contendo 10 papéis das marcas 7 gypsies, bo bunny e sassafrass, tem rub ons e adesivos e mais uma novidade a Olimpia vai dar um carimbo também para esse sorteio e aí meninas quem vem...



Boa sorte meninas!
Beijo e boa semana.

13 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Euuuuuuu! o/

Amanda Leal disse...

Eu quero...
bjo

Georgia Visacri disse...

idéia boa, Karla, quero ver os los lindos que vão aparecer!!

bjos

Lolô Artesanato disse...

Ow God
vou ver se tenho algo da October aqui...
:(
bjsss

Raissa Costa disse...

Tem de ser inédito?
Pq eu fiz um esta semana... Só que publiquei no meu blog...
Fico aguardando resposta!
Quero um kitão deste auhauahuah
Beijos

Simone Beniste disse...

oieeeeeeeeeeeee vou tentar me arriscar, mas ultimamente ando sem tempo pra nada! rssss...
uma vergonha!
bjsss
Si Beniste

Ana Castro disse...

Que legal Karla!! A semana vai ser uma correria, mas se der tempo vou fazer!! beijos

Renata Scrap disse...

Oba,vou correr atras dos papeis da October, eu quero o kit!!! rs ;P

Dani Cavalcante disse...

Nossa Karla vou caçar se tenho algo da October, se tiver tô dentro... adorei esse desafio!!!
Bjinhos

Renata Scrap disse...

Karlinha, postei sua brincadeira la no meu blog. Passa la, bjs ;)

Dani disse...

Oi Karla,
Adorei o blog...e claro a brincadeira!!!Rsrsrs!Já estou te seguindo!E já vou procurar meus papéis!!!
Beijocas

Fê Theo disse...

oba! Vou colcoar aqui na minha listinha e ver se eu consigo fazer! bj

Claudinha Antunes BA disse...

EBA! Já enviei o meu, vou ficar na torcida!!
Beijo e parabéns