terça-feira, 5 de abril de 2011

Kit gourmet light by Lari

Olá meninas tudo bem, hoje vim mostrar para vocês os LOs que fiz com o kit gourmet light da Lari que foi o primeiro kit light, amei é bem recheado fiz dois Los com o kit e mais uma página que usei algumas coisas do Kit e as outras foi de uma aula que fiz da Lari e também sobrou bastante material, acho mega dificil usar esses papéis da Studio Calico, então achei que ficou bem diferente do que estou acostumada a fazer e até mesmo comprar, mas eu gostei do resultado e vcs?

Esse é o kit gourmet light:



Bom esse primeiro as unicas coisas que não inclui no kit, usei as tintas da true colors preta e verde e usei aquele negativo de foto, para dar relevo usei bastante fita banana.











Esse outro também usando tudo do kit













Essa última a foto ficou péssima,mas depois eu troco, esse Lo aproveitei um pouco de tudo coisas do Kit light e coisas que sobraram de aula que fiz da Lari. Detalhe das digitais by minha filhota que amou se sujar para fazer rs.










Bom esse kit valeu a pena cheio de coisas legais, mas depois não consegui comprar mais, pois é bem concorrido, enfim esse mês consegui o da Ana Paula Leal já até usei e logo mostro por aqui.

Beijo

15 comentários:

Aline Fonseca disse...

Adorei todos os Los, Karla! Esses Kits foram uma baita sacada genial! Já comprei Da Sil, da Ana Paula e da Nan...já fiz tudo e ainda não postei nada! afffffffffffffff quanta coisa!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Lindo de mais os projetos Karla! Fiquei aqui babando nos Kiss!

beijos,
Clá!

Tania Martyns disse...

Karlinha ,
os LOS ficaram liiiiiiiiiiindos!
amei!
Bjs

Unknown disse...

Adoreiiiiii!!! Lindo demais!! =0)

beijoS,
CaroL!

Renata Scrap disse...

Ai Ka, suas paginas sao maravilhosas!!! Pessoalmente entao sao incriveis!!!
Bjs =)

Lolô Artesanato disse...

Lindossssss
amei as suas versões!
bjkasss
Leila

Sura disse...

As páginas estão lindas. Parabéns pelo top designer, super merecido!
Bjs,
Surama

scrap by Dri disse...

Lindo demais esses LO.
Adorei!!!
Bjs Dri

Amanda Leal disse...

Ai eu queria ter conseguido esse kit...
mas vooooa!
Ficaram lindas as páginas... amei!
bjo grande

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, Karla!! Adorei a forma como vc usou o kit, as produções ficaram ótimas!!! E parabéns pelo Top da Yummys, viu! Bjs!!

Aline Fonseca disse...

POis é, Karla!
Mas eles mandaram um e-mail geral prometendo ir aumentando as quantidadaes gradativamente, viu? Tomara! Muita gente fica frustrada! E é legal demais, todo mundo devia aproveitar!

Beijosssssssssssssssss

Érica Gomes disse...

Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
"Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ HOJE 09/04/2011
ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

Anônimo disse...

Lindas!!! Vou me inspirar nelas!! Bjs

Luciana disse...

Todos muito lindos, ai, fico babando nos seus trabalhos, você tem um bom gosto incrível, parece mágica!
Bom, passei aqui para ver as novis e pra contar que fiz minha primeira peça em scrap decor com alguns dos prêmios que ganhei no seu sorteio!!

Dá uma olhada lá no blog:
http://babaluartes.blogspot.com/2011/04/porta-maquiagem-azul-floral-em-scrap.html

Beijo

Nayda Rocha disse...

Que lindo esse kit, e os LOs ficaram lindos!!!
beijos