segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kit gourmet light by Ana Paula Leal e desafio

Olá meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês algumas págininhas que andei fazendo com o kit gourmet light da Ana Paula Leal era um kit duplo na verdade 2 kits cada um com um Lo duplo, mas adaptei por aqui e misturei os 2 kits para fazer meus Los.
Bom esse primeiro para falar bem a verdade eu não gostei muito do resultado, mas vou mostrar para vocês, os papéis pink paislee e botões. ficou bem simples.







Essa outra eu gostei do resultado, adorei essas cores, os papéis são pink paislee, as tags carimbei e passei carimbeira marrom nas bordas, de fora do kit usei as borboletas e furador.











Essa última fiz para participar do desafio palavra inventada do blog Colorê, o desafio era fazer um Lo com uma palavra que não exista, e aqui em casa acho que o que mais tem são palavras inventadas, pois minha filha é uma figura rs, então o tema dessa página é pita de carona = pizza de azeitona rs. Um dia fomos pedir pizza e eu perguntei de qual sabor ela queria aí ela falou de carona aff, nem entendi do que ela queria e pedi uma completa , pois aí ela achava a tal da carona rs, quando chegou finalmente descobrimos era azeitona, caroço + azeitona era carona, e até hoje ficou carona, toda vez que ela ia comer azeitona a gente falava Klara cuidado com o caroço, aí pegou rs.
Nesse Lo usei quase tudo do kit também, só os cards e a moldura que parece madeira são da Studio Calico e barbante.









Bom por hoje é isso espero que gostem.
Logo tenho uma novidade bem legal para contar por aqui.
Beijo e boa semana.

6 comentários:

scrap by Dri disse...

Adorei!!
Ficou muito legal.
Eu também participei do desafio Colorê, fiz um Lo baseado numa página tua que achei linda a "explore"
Bjs Dri

Renata Scrap disse...

Amei todas Karla, suas paginas sao lindas, adoro seu estilo!
Bjs
Re

FLÁVIA STEFANELI disse...

Karla, cada página linda!! Adorei todas e a do Colorê adorei o título!!!!Bjs

Claudia Ventura disse...

Lindas páginas Karlinha, mas confesso que fiquei apaixonada pela "Pita de Carona", rssss adorei!
Bjsss

LucianaW disse...

Karla...ficaram lindos seus projetos, estes papéis são mara e vc trabalhou muito bem.
Desejo uma feliz Páscoa pra ti.
Bjs

patricia dias disse...

Karla que produção linda!
A de tags, mais vintage é a minha preferida.
Uma linda Páscoa pra vc.

bjos,