segunda-feira, 9 de agosto de 2010

parte 2 Alice no país das maravilhas

O salão pronto



As mesas ficaram as bisnagas de brigadeiro feitas pela Erica Almada, as garrafas de água com rótulos beba-me feitos pela Patri, os arranjos de flores foram colocados em bules e vasinhos, detalhe das flores a Klara me ajudou a escolher e o relógio mini que era um mmo para os convidados.



As cadeiras fiz capinhas para elas liftei o evento da yummys para as capinhas, mas como nem tudo é perfeito a senhora que estava fazendo as capinhas foi hospitalizada e faltaram algumas capinhas, aí como sobrou tecidos arrematamos com laços.







Essa mesa foi de guloseimas by Sofia uma das pessoas que mais me ajudaram, no centro uma torre de pão de mel feitos pela minha cunhada Kelly aliás todos os docinhos também feitos por ela, colocamos bandeirinhas de carta de baralho no pão de mel, latinhas e tubetes com balinhas e bisnagas de brigadeiro e as caixinhas e os pirulitos de relógio lindos feitas pela Erica também onde colocamos de suporte para pegar as guloseimas.











Bom e como ninguém é de ferro fiz uma mesa no outro lado do salão para os adultos cada um preparava sua bebida, na verdade foi um presente pra mim rs





Bom foram tantos detalhes a Klara só me pediu que tivesse cama elástica, pintura no rosto e cabelo maluco então montei um espaço para elas e coloquei uma arara onde deixamos fantasias e elas podiam escolher asas de borboletas, fadas, sininho, bailarina e depois levavam as fantasias para casa, para os meninos a mesma coisa, perucas, máscaras, óculos e gravatas coloridas.

Agora olha a felicidade dela e a hora do parabéns




Foi assim tentei passar um pouquinho do que foi a festa da minha filhota e espero que vcs tenham gostado, o trabalho foi grande pesquisei em muitos blogs e sites de festa como happy happenings, chá das panelas e muitos outros blogs lindos dos quais sigo e acompanho para me inspirar, as fotos não ficaram muitos boas, pois não sei tirar mesmo kkk, mas deu pra passar a mensagem se alguém quiser contato de alguém ou mesmo ajuda pode perguntar que estou por aqui, aliás depois dessa festa virei expert no assunto rs.

Beijo

13 comentários:

Tania Martyns disse...

Ficou lindo ,aliás ficou perfeito o niver !Parabéns a filhota e ti pela festa linda .
Um grande beijo !

Renata Scrap disse...

Nossa Karla ficou maravilhoso!!! Muito lindo!!
Mandei um email pra voce no hotmail, da uma olhada depois.
Bjs

Scrapaper by Erica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julia Sáddi disse...

Karla, quanta coisa fofa, amiga!!! É tão gratificante preparar tudo com muito carinho e depois ver a festinha rolando em perfeita sintonia, a alegria dos pequenos, não é!?
Parabéns, todo o esforço valeu à pena!!! Depois passa as dicas, falou!?
1 Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Si Alem disse...

Que capricho! Tudo lindo! parabéns!

Cacau Waller disse...

Que lindo, quanto bom gosto!
Bjs

Fê Theo disse...

nossa, c esta td lindo! vontade de ficar só por conta de cuidar e acompanhar blog de niver de criança! td muito bom e criativo!

Marielle disse...

olá.. sou nova por aki.. hehe.. passando pra dizer que gostei muito desta festyinha com alice no paí das maravilhas.. hj me dia tem muita gente fazendo enfeitinhos com esse tema... amei o blog, to seguindo lógico! bjs!

Aline Fonseca disse...

Karla, em primeiro lugar, muito obrigada pelo carinho! Desejo em dobro para você!
Agora que espetáculo a festinha da filhota! Nossa, tudo lindo, mega caprichado! Que delícia!
Parabénssssssssssssssssssssssssssss!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Camila Borssoi disse...

Que festa linda, parece um sonho! E adorei os convites, deve ter dado um trabalhão recortar tudo aquilo! Está de parabéns pelo capricho. Beijos.

patri oliveira disse...

Ai, Karla, fiquei tão curiosa para ver como tinha ficado tudo!! hehehe... Os rótulos ficaram bem legais, né? Serviu direitinho!!
Linda festa, me deu vontade de fazer uma com esse tema para a Sá tb... Já estou pesquisando tudo. queria ver como é essa bisnaga, sobrou alguma?

Bjuss
Patri

Sandra Shimizu disse...

Que tudo de lindo Karla, amei a decoração e os mimos.
bjm

Cindia Fallgatter disse...

Eu quero um aniversário da Alice!!!
Karla, ficou lindo!!! Tudo de muito bom gosto!
Parabéns!!!