domingo, 29 de agosto de 2010

Meu níver e scrap

Falei que voltava logo e consegui rs. Bom hoje é o meu dia, dia do meu aniversario aff 29 anos, como passa rápido né, lembro que quando tinha 20 amos achava que 30 era ser velho e agora já cheguei em quase 30 e percebo que esse pensamento não tem nada ver rs.
Como já postei aqui outras vezes amoooo brigadeiro e para comemorar encomendei alguns no caso de aparecer alguém em casa hoje, só que comi tudo já no sábado rs. Para quem mora aqui no vale fica a dica o brigadeiro é tudo de bom e mais um pouco só a apresentação já um luxo o atelier chama brgadeirissimo e fica em São José dos Campos eu encomendei via net mesmo, a caixa vem 16 brigadeiros e você pode escolher os sabores pela ordem na foto aquele que parece tradicional é na verdade 3 chocolates, em seguida vem doce de leite, noir, leite ninho, romeu e julieta isso mesmo ele é enrolado no queijo foi o que eu mais gostei, castanha do pará e damasco, eu como fã de brigadeiro achei o máximo rs.









Bom e tem mais um pouco de scrap esse primeiro Lo usei os papéis da Echopark que são perfeitos e super coloridos é um dos que mais gosto.









Esse outro fiz para o desafio da yummys do sketch do mês de agosto desenhado pela Simone Oppes usei papéis october









Até mais e boa semana pra quem passa por aqui
Beijo

6 comentários:

Renata Scrap disse...

Karlinha!!
Passei para te desejar um Feliz Aniversario!!
Adorei seus trabalhos novos, estas arvores coloridas sao bem charmosas ne?
Que delicia de brigadeiros!!! Hummmm!!
Qual deles e' o mais gostoso?? Conta pra gente depois ta?
Bjs e Parabens!! ;^)

Claudia Ventura disse...

Oi Karla, parabéns pelo seu aniversário, tuuuudo de bom, que você seja muito feliz, SEMPRE!!!
Hummmm que delícia de brigadeiros!!! Quero um, rsssss! E esse laço na caixa, lindo para um scrap, hein!
A páginas também ficaram lindas!
Bjsss e boa semana!

Tania Martyns disse...

Karla ,
Feliz Aniver lindona!
Desejo tudibom para você ,te adoro D+++++++!!!
Guarda um brigadeiro para mim,tá ?
Os LOS estão lindos de viver ,amei !

Bjs ,parabéns e uma ótima semana !

Graziscrap disse...

Karla, primeiro passei para agradecer a visita, e como vi que tivemos festa por aqui, desejo um milhão de alegria, saúde, sucesso e realização de todos os seus sonhos!!!! Seus LOs estão lindos, amei!!! Beijos com carinho, Graziela

Aline Fonseca disse...

Oi, Karla!
Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Feliz Aniversário! Tudo de melhor neste mundo prea ti! Muito amor, muita cor, muita paz, saúde e bençãos de Deus!
Que bom que gostou! Eu vi uma demonstração parecida uma vez na Arte.1 e guardei na cabeça.

Beijossssssssssssssssssssssssss

Olimpia disse...

Kaaaaaaaaaaarlinhaaaaaa que saudade de vc, Obrigada por ainda ser uma leitora assidua do meu blog. Preciso atualizar minha lista e incluir o seu sem falta. Promessa. Querida, feliz aniversario atrasado e que Deus te ilumine sempre.Adoro voce e desejo tudo de muito bom. Menina que festa linda da Klarinha, adorei o tema...se precisar de coisas de Halloween me fala porque aqui o que mais tem agora e isso aqui... num guento mais ver bruxa e caveira na minha frente...hahaha
Beijos no coracao