quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltei

Olá meninas 

Voltei com várias coisinhas para contar, pois como sempre estou atrasada com as postagens desse bloguito, mas vamos lá.

Bom no SCRAP ENTRE AMIGAS tá rolando desafio novo do sketch dessa vez proposto pela Renata Moni


E aqui minha interpretação




No SCRAP PELO BRASIL tá rolando uma brincadeira para fazer uma receita de scrap proposta pela Leila Cardoso, confesso que achei díficil no começo aí depois amei e acabei fazendo 2 páginas, agora vou mostrar a que está no blog e depois fotografo a outra para mostrar




Para mais detalhes dos desafios é só clicar nos blogs e ver as coisas lindas que as meninas criaram

E fui convidada pela Lu Sielskis para participar no blog dela contando um pouco sobre smash, meu vício atual para ver mais é só espiar aqui.
Bom logo volto de verdade tá rs
Beijo

3 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain quanta coisa linda Flor!!!
Adorei o resultado da receita, ficou lindo seu LO.
Bjoks

Huaína Kélvia disse...

Que lindos lo's Karlinha!

bjs

Anônimo disse...

Lindos projetos Karla!!! Adorei os dois! Parabéns!
Smash vira vício mesmo, né!? Pena que meu tempo sumiu... o meu tá cheio de fotos para serem colocadas.
beijos