quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E assim começa 2013

Olá pessoal tudo bem

Vocês viram a roupa nova do blog que tudo, pois é eu amei e quem repaginou o blog foi a querida Dani Pacífico, super talentosa.

Bom sobre o blog esse ano resolvi que farei algumas mudanças, junto com a repaginada do blog, então estarei mais presente aqui dou minha palavra, afinal ano passado esqueci do blog um pouco, mas não falarei só de scrap e sim de todas as coisas que gosto, organização de festas, fotografias, cotidiano em geral, espero que vcs continuem me acompanhando por aqui.

E para começar vamos falar de scrap, pois é fiz uma pagina bem simples e com papéis mais antigos,.






 E continuo firme com meus smashs totalmente viciada


 Acabei de terminar o laranja, aqui algumas pagininhas dele






Bom vou fotografar ele inteiro e venho mostrar pra vcs.

Logo volto.

Beijo




4 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei o visual novo do Blog!
O layout ficou super fofo!

Beijos

Andrea Russo disse...

Ficou tudo lindo. Adorei os trabalhos no Smash.. até hoje não comecei o meu. Bjs e sucesso!!

Bárbara Caitete disse...

Oi, Karlinha! Parabéns pelo novo look do seu bloguinho! Ficou lindo, um encanto só! A Dani arrasa né!
A sua página ficou fofa demais! Eu tb me rendi aos smahses, impossível não se apaixonar, né! Adorei as páginas dos seus!
Bjs!

Kátia Cris disse...

Karla, ainda babo no seu blog!
Está realmente muito lindo!
Menina, vc já terminou o smash!? To lerda demais!
Tem um meu que só fiz UMA página, dá pra acreditar?! kkkk
O seu está lindo! Parabéns!
beijos