sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Scrap entre amigas - Desafio do sketch 15

Oi gente demoro mas sempre volto rs

Tem desafio novo no Scrap entre amigas com um sketch bem diferente



Aqui minha interpretação confesso que demorei para fazer aff, mas saiu rs 


 



Para participar é fácil só seguir o sketch, pois o combo de cores é opcional e o prêmio um kit lindo montado com todo carinho pela Ro Miquelleto, vc nçao vai ficar de fora né.

Para conferir os trabalhos das meninas só clicar aqui

Beijo

2 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Linda demais, Karla!!!
Bjs!

Aline Marengo disse...

Oi Karla

Que página mais fofa... adorei!

Bjos!!!!