sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu scraproom

Olá pessoal tudo bem

Aqui estou para mostrar meu scraproom pra vcs, como viram na postagem anterior sobre o desafio de setembro que foi eu quem fiz a proposta.

Bom vamos começar pelas fotos do meu canto, tá nunca tive um scraproom só meu, no máximo era uma mesa em algum lugar, ai veio a parte boa me separei do meu namorido, tá essa não é a parte boa rs, enfim nessas nossas idas e vindas, ele voltou pra casa dele que era bem maior e me deu um quarto só meu para o scrap, tá conclusão voltamos e ainda ganhei um scraproom só meu, ele não deixou pintar a parede rs, pois nem gosto muito desse azul, mas enfim já ta de bom tamanho poder  bagunçar tudo e arrumar a hora que eu quiser rs.

Aqui a vista que tenho


Bom o quarto é pequeno, mas perfeito para todas as coisinhas de scrap que vcs já conhecem nosso exagero né rs, aqui minha prateleira, sempre vou trocando as páginas dos quadros para dar uma mudada, essas 3 de cima foram de cursos que fiz com a Lari Albernaz, faço aula todo mês com ela, pois tenho sorte de morar pertinho dela rs, o quadro foi um curso que fiz com a Patri Oliveira e a página dupla é minha mesmo, vcs viram as 2 cadeiras em miniatura ali na prateleira então é assunto para outro post eu coleciono elas e tenho por volta de 30 adoro, qualquer dia eu mostro.




Abaixo da prateleira tem esse sofá onde minha pequena fica sempre junto fazendo os scraps dela rs, aquela mala preta onde ficam minhas coisas que sempre levo comigo, pois durante a semana fico na minha mãe.




A foto não pegou o armário de canto que mandei fazer 3 gavetões com divisórias para muidezas, esqueci de fotografar.
Aqui minha mesa de trabalho ou diversão, no cesto embaixo da mesa coloco coisas que não uso muito pq tenho preguiça de usar rs, aquecedor de emboss, rotulador e outras ferramentas, essa prateleira branca comprei da Patri Oliveira para papéis é tudo de bom para visualizar.








Na mesa ficam as ferramentas nesse gaveteiro preto guardo coisinhas pequenas botôes, bailarinas, na bolsa preta ficam as tesouras, pincéis, fita banana e dupla face, nos cestinhos as canetas, estiletes e lápis aquarelável.




Aqui ficam algumas fitas divididas por cores, nos outros dois potes ficam flores e nos outros 3 potes coloco alguns carimbos daquele catálogo de carimbos que expliquei no post anterior.


Embaixo da mesa tem mais 3 prateleiras onde ficam a máquina de costura, nunca liguei pois nem sei mexer, e guardo em caixas separadas as tintas, glimmer, hidro miçangas e mais uma caixa onde ficam as fotos.

E aqui minha página para o desafio





Não esqueçam o prazo para participação vai até dia 13 de outubro esperamos vcs!
Beijo

6 comentários:

Cacau Waller disse...

lindo e super organizadinho seu cantinho, parabens!

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de scrap room amiga
pode fazer mto scrap ai!
bjkasss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adoro ver o cantinho das amigas. O seu é super organizado e bem fofo.
Quer conhecer o meu?
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2012/09/meu-scraproom.html
bjos e um ótimo fds

Dani Cavalcante disse...

Muito foufo seu cantinho Karla... e a vista então, lindaaaa! Adorei! beijinhos

Aline Fonseca disse...

Ué!!!???
Não tinha passado aqui??? Como assim???
Amei seu cantinho, Karlinha...uauuuuuuuuuu para a vista da Janela!!! Inspiradora!
Agora, assunto Smash*...delícia, não é? Como o Barg Book é grossão, enorme eu farei da vida inteira!Bom, chegando na adolescência agora ele já não fecha nem com a faixa, fzer o quê??? rsrsrsrsrsrsr Nem quero saber! Que fique aberto como Bíblia, continuarei a colocar montes e montes de memorabília e enfeites!
Beijosssssssssssssss

Carol Bugay disse...

Oieeeeeeee...
agora estou com o bloguito de todas nos meus favoritos, agora nao tenho mais desculpas, vou passar por aqui sempre!!!
bjocas amigaaaaa!!!

Um dia desses vou me jogar aih neste sofá enqto vc faz scrap tah, pra gnt dar mtas risadas!!!
=)