quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje é meu dia

Olá meninas tudo bem

Hoje é meu dia sim rs completo 31 anos afff como o tempo passa né, me lembro que achava que quem tinha 30 anos já era velho e quando a gente chega lá parece tão novo né rs

Enfim esse mês foi cheio de acontecimentos especiais foi niver da minha pequena no começo do mês, o que me consumiu bastante para fazer a organização da festinha dela e logo mostrarei as fotos, fui nas feiras que tiveram esse ano como a Megartesanal, Expo festas, Natal show e a Craft design nem tirei muitas fotos, mas vi muita coisa legal tb logo mostro por aqui, enfim muita coisa aconteceu.

Mas hoje vim aqui especialmente para agradecer um presente lindo que recebi da minha amiga Aline Fonseca, pois é um presentão nunca vi tanta coisa linda junta e para coroar uma página mara feita por ela.






Fala se não é tudo de bom ser presenteada e ainda mais com tanta coisa linda.
E também tenho que agradecer as meninas do Scrap pelo Brasil que são sempre queridas, a idèia da Katia Cris de fazer esse amigo oculto entre as meninas do grupo foi demais.

O scrap me trouxe coisas maravilhosas, pessoas que viraram amigas algumas virtuais e outras reais, só tenho a agradecer as queridas que sempre passam por aqui, comentando ou visitando, acho que é a motivação para sempre compartilhar nossas criações.

Beijo



14 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que lindos presentes amiga
vc merece!
A Line caprichou!
bjkas e feliz dia!!!!
Leila

Aline Fonseca disse...

Owwwwwwwwwwwwwww, que bom que gostou Karlinha! Separei tudinho com o maior carinho pensando no seu estilo de página!
Então, aqui estou também para deixar um beijão grandão e desejar mais uma vez tudo de melhor nesta vida para voc~e! Muita saúde, muita luz, muito amor, grandes realizações e muita, muita, muita felicidade! Deus te abençoe sempre, sempre!
Beijossssssssssssssss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns Karla!!!!Muita felicidade, saúde, sucesso e inspiração!!!
Quanto ao meeega presente, que looosho hein????
Tudo de bom receber esse carinho né?
Bjos

Anônimo disse...

Karlinha, o scrap realmente nos traz muita coisa boa, apesar de falência certa, né!? rsss
Que super kit!! Vai poder fazer muita coisa linda.
Vim desejar, de novo, muitas felicidades!!! PARABÉNS!!
Que seu dia seja muito especial, como você!
beijos

Vivi Morais disse...

Parabéns, Karla!!!
Nem me fale em 31... pois já, já faço 32 e parece que nem vi os 31!! rsrsrs

Agora, com certeza, com um presentão desses, nem dá para pensar muito em idade... mas sim aproveitar para fazer muito scrap até ano que vem... kkk

Secesso e não esqueça de vir nos mostrar todas as fotos, viu!!!

Parabéns!! Bjs

scrap by Dri disse...

Parabéns Karla, que Deus abençõe a ti e tua familia com muita saude, amor e paz!!
Que presentão maravilhoso esse...Vai poder fazer muiitooo scrap.
Bj

Sandra Negrão disse...

Parabéns Karlinha! Tudo de melhor pra vc!
E que presentão hein! Muita coisa linda, agora é só produzir.
FELICIDADES MIL!!

Beijinhos,

Unknown disse...

Cheguei num dia especial!
Parabéns para você e para a sua filhinha...muita saúde,alegrias,uma vida abençoada e tudo de lindo para vocês!
Beijo!

mollymell disse...

Olá Karla,
Seja bem-vinda à Casa de Retalhos.
Como a querida Márcia(Madame Xereta) eu cheguei em um dia especial para você. Espero que tenha tido um dia muito especial - Feliz Aniversário pra você, e para a sua filhinha também.

abraços

Dani Cavalcante disse...

Karla!!! Que delícia!! Mais uma vez parabéns.... tudo tudo tudo de bom!! Bjos

Huaína Kélvia disse...

Que post lindo Karlinha!

Presente maravilhoso, cheio de coisas fofas pra você fazer seus trabalhos maravilhosos!

Vou desejar outra vez muitas felicidades e anos de vida recheados de amigos e momentos alegres.

bjs

Carol Bugay disse...

Ai que legal, qta coisa linda!!!!
=D
Mto bom receber carinho assim neh???
bjocas!!!

Aline Fonseca disse...

Aiiiiiin, que bom Karlinha!
Nunca tinha feito uma página sem foto e fiquei com muito medo! Mandei muito insegura! Que bom que ela gostou!
Fiz com medo, mas muito carinho!
Beijossssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Oi ka, faltou comebtar aqui ne, parabens querida!
Desejo muita alegria, muito scrap e muioa e muitos
anos de amizade!!' bjs Re