domingo, 26 de fevereiro de 2012

Smash mania


Olá meninas

Vamos brincar de smash, pois é essa onda que veio pra ficar confesso que no começo nem curti, mas aos poucos fui conhecendo melhor e me apaixonei já estou com 3, mas comecei usando o laranja que foi o que mais gostei e comecei sem regras só criando o que dava vontade.
Depois dessa página que fiz mudei o rumo rs, foi uma brincadeira que vi no blog da Cristina Tronco tipo um caderno de perguntas de antigamente e adorei todo ano faço mini, tags e agora smash com as mesmas perguntas para acompanhar ocrescimento da minha filhota e suas opiniões e esse ano fiz de nós duas essas perguntas, e nas outras páginas vou tentar trabalhar essas respostas.




E essas páginas foram as que tinha feito primeiro antes da idéia de fazer sobre o caderno de perguntas





E convido vcs a conferirem esse post sobre smash lá no scrap entre amigas que as convidadas dessa postagem são super queridas e talentosas quem sabe vc também não se empolga nessa mania.

Beijo

7 comentários:

Graziscrap disse...

Karla, teu Smash está LINDO!!! O post do Scrap entre amigas ficou muito legal!!! Obrigada pelo convite, adorei participar!! Beijinhos

scrap by Dri disse...

Adorei a brincadeira com a tua filha! Eu fazia esses cadernos quando era adolecente..heheh
Teu smash ta muito legal.
Obrigada pela visitinha lá no blog!!
Boa semana.
bjs

Renata Scrap disse...

Ka, o post ficou muito legal! Adorei os projetos de todas! Parabéns! Bj

Dani Cavalcante disse...

Seus smashs estão lindos Karla! Tenho dois, mas por enquanto estou só no EcoGreen, o uso de forma aleatória, qdo dá aquela vontadinha de escrever... amooo muito tudo isso rsrs! Beijinhos e Boa semana

Kátia Cris disse...

Karla, amei essas suas páginas do smash!! Comigo aconteceu a mesma coisa, não queria, não queria... agora quero todooossss! rsss
Amiga, seu blog está lindo!!
Fiquei muito feliz de saber que vamos nos encontrar no YSW III!! \o/
beijos

Georgia Visacri disse...

UAU, seu smash tá show Karla!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

Lu Oliveira disse...

Adorei, Karla!!! Lindas páginas!!! Cada smash que vejo lembro que o meu tá parado na estante!!! Preciso mudar isso!!!!

bjks