domingo, 20 de novembro de 2011

Voltei rapidinho....

Olá meninas voltei rapidinho rs

Primeiro para mostrar a página que fiz para o deafio no blog da Dri Noleto que adoro e esse desafio era para usar um tag, os papéis que usei são da Echo Park amei essa coleção um arraso, aproveitei e comprei ela inteira veio até uma tatuagem de bigode, no fundo usei glimmer também.







E agora para falar também que tem novidades lá no scrap entre amigas uma amiga muito querida está por lá vc não vai perder né!



Bom domingo!

10 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Karla!! Apesar de bigode estar na moda, ainda não tinha visto um LO tão ousado qto esse... sua foto está tão feminina e com o bigode ficou realmente divertido! Adoooreiii! Beijos e boa semana!

Aline Fonseca disse...

Nossa, que foto mais lindaaaaaaaa!
Só você para usar um bigode logo nela! KKKKKKKK
Karlinha, ficou linda a página, e o bigode um charme, mas sério...essa foto é linda demais para colocar um bigodinho!
Beijossssssssssssssssss

Huaína Kélvia disse...

Fun? Very Fun!
Linda composição e ficou muito divertido!
bj

Déa Café disse...

esse LO ficou muito show!! adorei!! amei as cores!! realmente essa coleção é mara! tbém as camadas, a tag, os barbantinho... gostei muito!! parabéns!! beijos!
p.s.: o bigodinho ficou show!! kkkkkk

Dri Noleto disse...

Karla!!!!Que lo maravilhoso,minha querida!
Adorei!!
Amanhã entro em contato com você!
Beijos e obrigada pela participação!

Anônimo disse...

Ka, ficou show sua página! Adorei o bigodinho viu, bjs! Renata Watanabe

Kátia Cris disse...

Karlinha, vim agradecer as visitas, amora!!
Esse seu LO ficou muito legal e divertido!! Amei esse bigode!!!
Vc, como sempre, arrasa!
Já li o post sobre a convidada no Scrap entre Amigas e gostei muito! Acho a proposta de um formato diferente bem interessante.
beijos

Raissa Costa disse...

Está página é pura diversão!
Adorei!
Flor, eu amei o convite! Foi muito bom participar!!!
Obrigada!
Beijos!!!!!

Aline Fonseca disse...

OI, Karlinha!
Obrigada, querida! Sua visita é sempre uma alegria!
Beijosssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Que maximo Karlaaaaaa......
Lindo Lo.... Adorei o bigodinho..... hehe!!! Ficou charmosa.....

beijos,
Clá!