sábado, 23 de julho de 2011

Revista + Páginas + Reportagem

Olá meninas tudo bem?

Quanto tempo não passo por aqui, mas férias é complicado engraçado, pois trabalho dobrado rs, fora que comecinho de agosto é aniversário da minha filhota e estou organizando a festa coisa que amo fazer e logo venho mostrar os detalhes pra vcs e dar algumas dicas, esse ano o tema será PIC NIC DA KLARA, aí não vejo a hora de chegar logo rs, acho que eu curto mais que ela rs.

Estou mega feliz, pois saiu a revista GUIA DO SCRAPBOOKING 15 e para minha felicidade uma página minha saiu por lá e de várias amigas talentosas a revista está linda e cheia de dicas legais.



E a página foi essa



Nessa página usei papéis fancy pants, tinta preta da true colors e alfabeto thickers e a dica que dei foi que basicamente usando papéis se consegue fazer um projeto legal, usei os dois lados dos papéis e aproveitei cada retalho.









Outra coisa também que lá no blog entre amigas e Renata fez uma reportagem falando sobre lojas de scrapbooking, quando começamos o blog e a Renata sugeriu fazer essa reportagem sobre lojas achei bem legal, pois tem tanta loja por aí que ainda não conhecemos, no mês passado fui para Goiania e queria passar em lojas de scrap aí mandei um email para Lü Sielskis para pedir dicas de lojas que poderia visitar na minha viagem, então acho que é um post bem legal para conhecer as lojas por aí. Eu como a Renata moro perto da yummys e conheço a loja desde que era Vale do papel, aliás quem me indicou a loja foi a Taís Calil da Pedaços Scrapbooking primeira loja que conheci. Passem por lá.

Essa outra página que vou mostrar fiz a algum tempo não lembro se postei por aqui, enfim vou mostrar agora se já mostrei vai de novo rs, usei papéis da webster, fita marrom, glimmer no fundo e furadores.











Bom final de semana para todos!
Beijo

8 comentários:

Márcia Pierina disse...

Lindas páginas, um luxo só. Belíssimo trabalho.

bjs

Aline Fonseca disse...

Ah, era você mesma! Fiquei em dúvida por conta do sobrenome na Revista! Lindas as suas páginas, Karla! Muuuuito lindas, viu? Ada sua filha ficou um luxo só! E que fotos maravilhosas!!!

Parabéns pela publicação! Nada é mais delicioso!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

scrap by Dri disse...

PARABÉNS kARLA PELA PUBLICAÇÃO E PELAS LINDAS PÁGINAS!!
ADORO O TEU TRABALHO.
BJ

Anônimo disse...

Paginas lindas Karlinha! Fiquei super feliz quando soube da publicacao da sua pagina! Merece, suas paginas sao lindas! Bjs :)
Renata Watanabe

PS Ainda to com problemas no seu blog, so da pra postar como anonimo :(

Gir Guerreiro disse...

Parabéns, vou comprar a revista, aqui demora tanto de chegar! :( Bjk

patricia dias disse...

Parabéns pela publicação.
As duas páginas estão muito lindas!

bjos,

Gileide disse...

Parabéns Karla!!!
Páginas simplesmente maravilhosas!!!!


Bjs

Fabi disse...

Oie! Parabéns!!! Trabalhos lindos q vc faz, merece mesmo ser publicado e mostrar a todos este belo talento!!! É demais ver essas páginas lindas... Será que um dia chego lá?! Espero que sim...rs. Obrigada por me receber no seu blog e de me visitar, amei! Este será realmente um super desafio para mim.... Obrigada pela força.
Beijos e uma ótima semana!