quinta-feira, 23 de junho de 2011

Entre amigas 4.......

Olá meninas tudo bem?

Demorei mas voltei rs.
Esse entre amigas foi bem especial, convidei minha amiga Marjorie que a conheci a pouco tempo, mas já é muito querida, o que posso dizer sobre ela uma pessoa do bem e muito especial, sua alegria contagia quando entrei no grupo aqui em SJC que fazemos scrap fui a última a chegar e ela me recebeu muito bem, outra coisa que temos em comum adoramos BROWN COW kkk vcs se lembram disso? Aquele achocolatado líquido tudo de bom , então ele voltou! Pois é quando a conheci sei lá porque surgiu o assunto, mas rendeu kkk. Enfim vamos conhece-la um pouco.

Oi pessoal,

Meu nome é Marjorie Vannucci, sou fonoaudióloga, “quase” casada, sem filhos e meio maluca... Também sou cheia de idéias, adoro moda, fotos, beleza, make up e comida boa... e tenho no scrapbooking um hobbie que aprendi a gostar de coração.

Bom, minha relação com o scrapbooking é bem recente e têm me proporcionado momentos ímpares de alegria e aprendizado.
Eu fiz um primeiro trabalho em out/2009 para dar de presente para minha mãe, mas foi meio na loucura, nunca tinha mexido com scrap e apenas passei numa loja e comprei umas folhas, uns rub-nos e adesivos, revelei as fotos e coloquei tudo junto e misturado e assim ficou. Claro que minha mãe adorou, mas vejo o trabalho hoje e penso: não sabia absolutamente NADA!

Foi só em agosto de 2010 que eu voltei a mexer com alguma coisa em papel. Demorei, mas peguei gosto.
Fui nas lojas de scrapbooking sem tanta correria e comprei papéis, cola, tesoura, régua.. enfim, alguns materiais básicos iniciais e comecei a criar. Foi daí que percebi que algumas amigas já faziam esse tipo de trabalho e começaram a me animar..., me inseriram gentilmente num grupo de scrappers em São José dos Campos/SP se reunindo quase toda semana e começaram a me ensinar e me dar suporte para que eu pudesse criar e aprender. Sou muito grata e participo desse grupo até hoje pois são além de talentosas, minhas amigas que eu amo muito. E eu posso dizer com muito orgulho que pelo menos no quesito “Rub- ons” eu animei muita gente ali a utilizar essa técnica mais vezes, afinal, sou a rainha dos rub- ons nos meus trabalhos.
Veio então a feira de Scrapbooking em São Paulo em out/2010 (8ª. Brasil Scrapbooking Show), e foi aí que eu literalmente me tornei uma viciada!!!! Conheci materiais, idéias, observei técnicas, comprei furadores, crop, papel, carimbo e tudo num único lugar passeando com minhas amigas Flávia Stefaneli, Mariza, Scallabrin, Graziela Vitale, Renata Watanabe e Tânia Leal.
Foi uma farra!!! E lá eu descobri que eu podia continuar criando, fazendo amigos e me divertindo.
Já tinha começado com meu blog que chamava “scrapinitiative” e falava apenas das minhas tentativas e trabalhos em scrapbooking, ... Hoje ele chama http://truquesemanias.blogspot.com e tem várias informações de scrap, beleza, moda, enfim.. tudo que eu gosto vocês vão ver por lá em pequenos posts.

Assim, de um ano para cá, só tenho multiplicado minhas amizades virtuais e minha técnica pois, fiz meu primeiro curso em Dez/2010 (Scrap Party 1 – Juju Scrapbooking), conheci novas amigas como a Karlinha que me propôs esse desafio - que eu espero estar a altura - e fiz até uma aula com a Larissa em fev/2011 onde aprendi muito e recebi muito carinho e hoje sigo muitas pessoas especiais que são DT´s em blogs, sites e muito queridas que me inspiram a criar e aprender todos os dias.
Me considero muito abençoada pois além de fazer amigos especiais e aprender muito com todos eles, tenho apoio da família e do futuro marido para criar... já ganhei dele até uma Cricut Create (uhuuulll) e outros vários incentivos em materiais e ferramentas para scrapbooking!

Adorei ser convidada para essa brincadeira do Blog da Karla pois me deu muita liberdade para criar e mostrar um pouco mais das minhas felizes “tentativas” !!

Espero que vocês gostem dos nossos trabalhos, vistem e sigam meu blog pois aprendo com todos que comentam e curtem as “loucuras” que eu posot por lá.

Beijo grande a todos...

Bom meninas como combinamos essa brincadeira: utilizarmos papéis da Kaiser Craft qualquer linha e como estamos em junho mês dos namorados fazermos algo romântico!

Agora no Lo da Marjorie ela usou a linha da Kaiser craft Chapter One
e usou também rub on, carimbo, flores e ilhós.










E a minha usei a linha da Kaiser Craft Timeless Collection, usei tintas da true colors e glimmer mist para fazer o fundo, adesivos e rub on são da Glitz e chipboard de relógios.

Comecei fazendo o fundo com as tintas só um detalhe minha tinta preta da true colors estava vazando e por isso esses pingos enormes, como não tinha testado antes deixei assim mesmo rs.













Bom essa foi nossa brincadeira espero que vocês gostem e não deixem de visitar o blog da Marjorie, pois tem muitas dicas sobre tudo por lá.
Beijo e bom feriado!
Amanhã já volto com novidades!!!!

8 comentários:

Fê Theo disse...

Que legal a brincadeira! Adorei a página das duas... lindas! E vem b rincar com a gente msm, aproveita que a brincadeira dessa vez está uma delícia... Bjos

Tânia Leal disse...

Lindíssimas páginas!! Grande bj!!

Marjorie Vannucci disse...

eheeeeee...que lindo Karlinha!
o post ficou bem legal e mais uma vez muito obrigada por me convidar a brincar com você.
tua página ficou linda demais!! adoreeeeeei, leva ao vivo p eu ver!

Ah, vc é uma pessoa mto querida, amei ter você no grupo e espero sempre poder partilhar das suas idéias, da sua criatividade e principalmente da pessoa carinhosa e generosa q vc é viu?

beijossss

Renata Scrap disse...

Ai que paginas liiindaaaasss!!
Meninas, adorei, ficaram lindas!!!
Quero ver ao vivo!!
Bjs

FLÁVIA STEFANELI disse...

Karla e Marjorie, adorei as páginas!! Lindas... bjs

Aline Fonseca disse...

Olá, Karlinha!
Obrigada!
Bom, fiquei encantada com ambos os LOs! Maravilhosos mesmo! Ricos em detalhes, daqueles que dá gosto de ficar olhando, admirando!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Adorei Karlinha, ficaram belíssimas!
Beijos
Clau Ventura

patricia dias disse...

Adorei os Los!
E sabe que os pingões ficaram super charmosos! Amei!

bjos,