sexta-feira, 11 de março de 2011

Selinho e mais páginas

Olá pessoas queridas, como foram de carnaval o meu por aqui foi bem tranquilo e andei fazendo bastante scrap com os kits que comprei, mas depois mostro mais, enfim vim falar do selinho que ganhei das amigas Nivia Pitzer e da Huaina Kelvia, fiquei bem feliz e a regrinha do selinho é a seguinte:

A regra deste selinho é trasmiti-lo a dez Flores "por seu empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais".



Bom então ofereço esse selinho a todas as amigas que passam por aqui, sempre bem vindas, visitando e comentando, o que com certeza sempre motiva mais e mais atualizar o blog e trazer novidades sempre.

Bom e continuando a saga dos lifts do desafio colorê venho mostrar mais dois para vcs, esse primeiro liftei a Paty Barbosa que é muito talentosa e mora aqui no Vale do Paraiba, espero conhece-la em breve, seus trabalhos são lindos e ela tem uma facilidade imensa de fazer Los completamente diferentes um dos outro, ou seja o estilo é diferente para cada LO, foi dificil escolher um, mas consegui e espero que vcs gostem.



E a minha versão bem menininha, rs. Usei tag, barbante, esses papéis são lindos, as fotos foram by Fabrizio Oppes.









Esse outro da Paty Proença que conheci através do blog Colorê super talentosa seu blog é cheio de trabalhos lindos, e escolhi esse aqui



A minha versão é essa aqui, usei papéis da sassafrass a coleção é linda, moldura de resina, renda e outras coisinhas mais.











Logo volto com mais.
Beijo

11 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Karla querida
ficaram lindos seus lifts!
Olha....dp passa lá no meu blog que ontem msm já usei umas coisinhas q vc me mandou....fiz uns cartoezinhos usando aquele pack da Cosmo
bjkas e bom fds
Leila

Ana Castro disse...

Oi Karla!! Teus lifts foram um sucesso!! Todos lindos!! beijos

FLÁVIA STEFANELI disse...

Oi, vc sumiu!! Estamos esperando vc de novo no grupo! Bjs

Maristela Cabello disse...

Karla!
Tá linda sua foto!
Faz tempo que não nos falamos né?
Adorei teu blog!
Qdo vc vier pra SP vem tomar um café comigo!
bjs

SCRAPLICA disse...

Nossa! que páginas lindas Karla! Adorei! Beijos.

Renata Scrap disse...

Ka, voce vem em casa esta semana??
Bjs

Aline Fonseca disse...

Oi, Karla!
Mas eu também estou demorando muito mais para fazer um LO agora sabia? Antigamente sentava e em menos de 1 horinha já tinha um Lo pronto. Neste retiro scraplístico eu consegui mais ou menos 2 por dia em média, às vezes só um... por aí.
Bem, de qualquer modo continua sendo delicioso!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Oi Karlinha!
Seus lifts ficaram lindos, adorei os papéis que você usou!
Bjsss

Maristela Cabello disse...

Karla!
Passa lá no blog, tem sorteio!
bjs

patricia dias disse...

Karla,

Seus Los estão lindos!
Amei o varalzinho de notas musicais. Foférrimo!
bjos,

Fernanda disse...

Nossa, seus lifts ficaram lindos! Adorei... e que fotos são essas? maravilhosas...