domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desafio Colore

Olá hoje voltei para mostrar a vcs as páginas que fiz para o desafio do blog COLORE que amei, voce tinha que escolher entre uma das DTs e liftar um LO, tarefa quase impossível escolher uma delas, não é. Então escolhi todas e liftei um LO de cada foi uma correria louca para conseguir terminar a tempo e vim aqui mostrar para vcs alguns e depois coloco os outros senão o post não termina hoje rs.

Bom para começar Ana Castro adoro os trabalhos dela são lindos, conheci o blog dela quando teve o primeiro evento da yummys, com os desafios do evento no qual ela ganhou o premio pela capa do album que estava lindissimo, aí comecei a acompanhar o blog dela e não parei mais.



Bom minha versão usei papéis da Prima coleção Jack n`Jill, para essas tiras embaixo fui colocando banana para dar volume, usei fita e essa foto é da minha infancia, foi em 1981.







Essa outra página é da Ana Paula que não conhecia antes do blog colore, e foi um grande presente, pois seus trabalhos são pura inspiração, aqui em casa de todas as páginas que fiz desse desafio o pessoal gostou mais dessa.



E a minha versão usei os papéis graphic 45 a coleção fashionista, renda, cordão encerado, página de livro, transparencia, essa fechadura não lembro a marca e o furador de borboletas que usei em quase todas as páginas é da toke e crie, ele é tudo de bom. Essa foto foi no aniversário da minha filha de 2 anos adoro essa foto.









Esse outro foi da Raissa que vi pela primeira vez no site da yummys o trabalho dela, que alias sempre é destaque seus trabalhos são lindos e bem diferentes, cheio de detalhes, gostei desse Lo romantico dela



Bom minha versão fiz um Lo mais infantil da minha filha com a vaca gorda dela rs, usei papéis da nova coleção da 3 bugs in a rug que se chama Chloe e é mega fofo, usei tinta verde para fazer os respingos na página, barbante, novamente o furador de borboletas e nas flores usei banana para dar volume e finalizei com botões.











Amei participar desse desafio, pois fucei muito nos blogs das meninas e é muito legal ver os trabalhos e conhecer um pouco mais delas, além de aprender com isso, pois são estilos completamente diferentes, essa semana prometo voltar e mostrar mais páginas para vcs, pois ainda tem da Flavia, Grazi, Solange, Tania, Pati Barbosa Paty Proença e Fabiola.
Espero que gostem

beijo e boa semana.

PS: O sorteio continua no outro post

18 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Todos estão lindos! Os originais e os seus. Parabéns!

Tania Martyns disse...

Karlinha ,
que disposição liftar tooodas !
Parabéns ,os LOS estão ma-ra-vi-lho-sos !!!!!!!
Bjs !!!!!!!!!!!!

Raissa Costa disse...

Karla,
Que honra entrar no seu blog e ler um elogio destes!!!
Nossa fiquei toda boba! Ganhei a semana!
Adorei o seus lifts!!!!
Arrasou! Liftou 3 pessoas diferentes!Com muita graça e criatividade.
Parabéns!
Beijos

Amanda Leal disse...

Kaaarla,
liftar todo mundo???
Ai como eu queria ter essa disposição... rsrsrsrs
Fiz o meu lift sexta-feira... da Tânia...
Queria fazer outro, mas tempo que é bom naaaada!
Suas versões ficaram um arraso...
A que mais gostei foi a do aniversário da sua filhota... Liiinda foto e linda página!
bjo

Aline Fonseca disse...

Karla você liftou quase todo mundoooooooooooooo!!!
Que coisa!
Ficaram lindos seus LOs! Muito!
Amei o primeiro com todas aquelas tiras! Ficou fofo demais! Amo aqueles papéisPrima! O da Ana Paula está muito chique e elegante como é o estilo dela mesmo e este da Raíssa super colorido e fofo! Não posso esquecer de comentar que amei a vaca gorda! rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Karla de Deus
tu conseguiu liftar todas??!?!?!?!
Parabens
Seus lifts estão lindos d++++
dos que vc mostrou ameiiii o lift da Ana Paula...super romantico e vintage
:))))

bjkass

Leila

Jolanda disse...

amazing work!!wow,love them all!!
Have a nice day!!!

Gileide disse...

Oiii

Flor mudei o nome do meu blog!!!!

Segue novo endereço, não sei se no caso do sorteio tenho que deixar outra mensagem no post.

Me avise se for necessario
http://mypinklittleworld.blogspot.com/

BJS

LucianaW disse...

amiga sem palavras...todas são lindas inspirações e suas interpretações ficaram show de bola, adorei!
parabéns pelos projetos..sabe que já foi pra lista de lift...rsrsr
Bjs

Lívia Andrade disse...

Caramba!!! Quantos lifts! Um mais lindo que o outro. Amei o da Ana Paula!!! Ficou incrível!! Mas todoooosss estão lindos demais.
Parabéns!
Beijos.

Anônimo disse...

Nossa Karla!!! Ficaram lindíssimas...principalmente ao vivo!! Eu amei todas...Bjss

Ana Castro disse...

Oi Karla!!! Fiquei sem palavras, viu?? Vi todas as páginas que vc produziu e fiquei admirada pela tua capacidade de ir de um estilo ao outro e fazer todos muito bem!! Obrigada pelo carinho e por ter participado desse jeito tão especial do nosso desafio. Lindo!!!! beijos

Nana Nassar disse...

amei querida!! Tenho ctza q será a escolhida! bjocas e parabéns!

PS --> eu qro um dos kit do seu sorteio! kkkk

Anônimo disse...

Karla parabéns!!! Vi seus LOs no Colorê liftar todas foi um grande feito e suas produções ficaram lindas!!! Parabéns!!!Bjs.

PatiScrap... disse...

Oi Karla! Parabéns pelas belíssimas páginas no Colorê! Super merecida a escolha do seu LO, difícil foi escolher 1 deles... rs! Super Obrigada pela participação e pelo carinho com a gente, viu! Adoramos!!! Bjs!

Renata Scrap disse...

Menina que rapidez hein!!
Lindas paginas, ao vivo entao, maravilhosas!!!
Voce vai na sexta ne?

Beijos

Fernanda Piloto Fioravante disse...

que lindoo seu trabalho.. cheias de detalhe... impressionante! AMEI

Atelier Suriel disse...

Karlita,

É a primeira vez que passo por aqui, fiquei emocionada de tanta coisas lindas. Simplesmente me rendi, e estou te seguindo. Amei seus trabalhos. Trabalho com peças de madeira, o scrap e novo, não tenho nem ideia de como fazer. Estou admirando-a, sonhando. E tudo muito delicado sabe... Amei, fico pensando levar essas ideias (prinicpalmente a magnolia - que e fofa demais), para uma caixa de tecido. ficaria linda... Mas são projetos futuros. Bom, minha nova amiga sucesso mil nos seus projetos, sempre que eu puder passo por aqui. Voce e suas amigas estão convidadas para conhecerem meu espaço, ficarei muito feliz com sua visita.

Um beijo no seu coração

WWW.atliersuriel.blogspot.com