domingo, 19 de setembro de 2010

Depois de um século rs voltei...

Bom dessa vez parece que foi uma eternidade rs, mas voltei quero agradecer sempre as visitas aqui no blog e os comentários, é tão legal ver que as pessoas curtem nosso trabalho.
Andei fazendo scrap mas não na intensidade que gostaria, acho muito legal desafios e brincadeiras que rolam em blogs e sites, mas não consigo muito cumprir prazos rs, então vou fazendo scrap no meu ritmo rs e ultimamente é lento, o que não perco é o curso da Lari na yummys quase todo mês rs, falando nisso essa página que fiz foi com papéis que sobraram da última aula dela.







Achei bem legal esses papéis, mas tenho uma certa dificuldade de usar rs, mas no final gostei do resultado.

Essa outra página adorei fazer, a foto foi quando a Klara foi daminha no casamento de uma amiga de infancia no ano passado ainda não tinha usado a foto, ela amou afinal é apaixonada por lilás e roxo, bom usei cardstock branco e o fundo um papel lilás texturizado com bolinhas, usei tinta da true colors orquídea e respinguei pela página, passei também na borda da foto,as borboletas colei só o corpinho e deixei as asas soltas para dar um movimento e essa moldura achei em uma loja de artesanato ela é de gesso bom é isso espero que gostem.









Boa semana para quem passa por aqui.
Beijo

6 comentários:

Jolanda disse...

very sweet and o so beautiful!

Sueli Pinheiro disse...

Muito lindo seu trabalho, de muito bom gosto!

patricia dias disse...

Oi Karla,

Tão lindos! Esse fundo preto ressaltou o colorido.
Amei!

bjos,

Renata Scrap disse...

Oi Ka
Eu vi as fotos da aula da Lari, ai que maximo amei a pagina!!!
Da vontade de fazer!!
Vou na feira sim, so que como vou de carona ainda nao sei o dia, voce vai quando?
Bjs :)

Aline Fonseca disse...

Oi, Karla!
Tudo bom?
Obrigada pelo carinho! Como eu disse lá...vocês não tem idéia do que fiz no cardstock antes e tive que camuflar tudo! Hahahaha, acho que no final valeu à pena pelo que vocês estão dizendo!
Seus LOs estão um máximo! Ninguém diz que vc tem alguma dificuldade em trabalhar com aqueles papéis! Eu amo esse estilo! Tudo coloridinho, retalhinhos, os detalhes em cima! Tudo lindo e o outro LO masi clena, que coisa fofa! Chique, cheio de classe! De princesa!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

patri oliveira disse...

Oi, Karla!
Lindos LOs!!
As vezes me dá vontade de fazer um scrapzinho artesanal, mas aí passa 2 segundos a vontade passa (hehehehe)...
Eu tô fazendo as coisas da festinha da Sabrina e o tema é Alice (hihihi)... Ainda não sei o que vou precisar, mas se eu precisar de algo, dou um toque e vejo se vc tem. Por enquanto fiz o convite, mas aí empolguei tanto que já fiz umas coisas de biscuit e comprei umas coisas para serem testadas.
Valeu, viu? Qualquer coisa, te aviso!
Obrigada,

Bjusss