terça-feira, 29 de junho de 2010

Voltei e com muita coisa pra contar...

Olá pessoas que passam por aqui, quero muito agradecer as visitas e aos seguidores já são 50 e fico muito feliz com tudo isso, pois quando pensei em ter um blog fiquei super na dúvida, pois amo scrap, mas quase não participo de comunidades ativamente gosto de todas elas, mas quase não tenho muito tempo para participar e fico admirada de ver as pessoas que participam de trocas e desafios, um dia ainda chego lá, então pensei como não participo não conheço muita gente e ninguém vai ver meu blog afff, mas conclusão de tudo foi que com o blog pronto as coisas foram acontecendo naturalmente e conheci muita gente bacana. Quem sabe até faço um sorteio, o que acham?

Bom como ninguém é de ferro andei fazendo scrap o material não é muito novo, aliás o scrap é assim tem tanto lançamento, tanta informação que se não correr os materiais vão ficando para trás rs.
Essa página se não me engano os papéis são da crate paper, essa foto é de 500 anos atrás rs.







Essa outra usei rub on bem antigo que tinha aqui e uma borboleta de feltro, as fotos intercalei e coloquei fita banana em algumas.





Essa outra os papéis são american crafts, adesivos da Elsie, rub on e um desenho da minha pequena na escolinha, liftei o carretel de linha de uma página da Larissa.







Bom por hoje é isso, espero que gostem.

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Karla!
Obrigada por tudo!
Claro que você está dentro!
E que LOs lindos! Todos muito fofos, mas o primeiro...affffffffffffff me apaixonei! Pelas cores e pelos rasgadinhos que fez no papel! Muito lindo! Do segundo amei as fotos! Lindissimas!
E a foto e o colorido do último, nossa que lindo de viver!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

LucianaW disse...

Karla...desculpa em demorar a voltar!
Nossa os LOs estão lindos..adorei a page da sua filha! Que graça!
Bjokas

patricia dias disse...

Oi Karla,

Linda produção! Amei o [ultimo , bem colorido e com o desenho da sua filhota. Acho o máximo guardar essas lembranças.
Tbé amo desencalahr papéis e enfeites antigos. Parece que dói menos a consciência qdo compro algo novo, kkkkkk

bjos,