sexta-feira, 28 de maio de 2010

Reciclar o scrap

Olá estive fazendo uma faxina em casa em algumas coisas minhas e achei minhas agendas de antigamente rs tinha tanta bobeira que fiquei até com vergonha, é muito engraçado a gente escreve cada coisa e nessa percebi quanta gente eu gostei e sempre achava que iria morrer por causa da pessoa como pode né!Graças a Deus o tempo passa rs.... Bom nessa faxina joguei quase tudo fora e guardava muita tranqueira era guardanapo, papel de bala, chocolate, biscoito, convites de festas afff enfim resolvi reciclar e usar no scrap. Então vamos lá.

O primeiro a foto não ficou muito boa, depois eu troco coloquei vários convites e credenciais de lugares que eu fui formatura do colegial em Búzios, em Porto Seguro, jogo do São Paulo nem sei porque eu fui rs nem torço pra nenhum rs, Fortaleza, Barretos e outros.



Essa outra as coisas que tinha na minha agenda das embalagens e olha que joguei um monte fora rs... Vcs se lembram aquele bombom lilás era o feitiço eu adorava nunca mais vi.





Bom e essa foi das etiquetas que tinha guardado só carimbei com plástico bolha em cima.





Essa última foi lá em SP no bairro da Liberdade usei por baixo da foto aquele jogo americano japonês, fita crepe e o passarinho vermelho de acrílico e uma etiqueta de uma blusa.



Bom por hoje é só amanhã tem scrap day dia dos namorados com a Leticia Seki na YUMMYS eu vou, depois posto aqui as novidades.
Beijo

5 comentários:

patricia dias disse...

Oi Karla,

Obrigada pela sua visitinha, Adorei.
Eu acabei jogando fora minhas agendas e me arrependi. È gostoso lembrar, né?

bjos,

Claudia Ventura disse...

Oi Karla!
Muito legal essa idéia de reaproveitar essas lembranças pra fazer o LOs... quer maneira melhor para guardar tantas recordações?!
Pena q tb joguei minhas velhas agendas no lixo antes de começar fazer scrap.
Bjssss

Anônimo disse...

Obaaaa...tem promoção no blog...Participem e ganhe prêmios...estamos esperando vcs!!! www.elegancyarts.blogspot.com

bks

Lívia Andrade disse...

Oi Karla! Quantas idéias diferentes de reciclagem e materiais alternativos no scrap! Adorei!
Obrigada pelo apoio!!!!
Nâo deixe de conferir o creative! Estou prepanro várias coisas!
Bjos.

LucianaW disse...

Nossa Karla que espaço bacana, já estou te seguindo! Eu tbém tinha tanta coisa de agenda...pena q joguei tudo fora...kkkk
Bjs